Voltamos a estrada, mesmo com o sentimento que Buenos Aires foi ótima e que (como poucas vezes nas viagens) nao queria deixá-la. Penso em morar um dia por aqui. Por enquanto, reúno todas as minhas forças para voltar a estrada e, desta vez, mais do que nunca, lutar por um transporte até o norte.
Nos vamos hacia el norte e o sonho chileno fica para quando tivermos mais preparo para conhecer um dois países mais distoantes da América Latina.
Nossa passagem por Buenos Aires foi mais que especial. As pessoas que conhecemos nos ensiram muito nestes cinco dias. Já posso sentir saudades destes momentos. Ontem conversamos muito com Brisa, que nos passou todos as dicas para pegarmos carona. Aliás, neste momentos estamos enfrentando 1h50 de trem até o pedágio para saída até Córdoba. Nosso objetivo agora é o norte argentino.
O que mais está me deixando preocupado é ter que me separar do resto dos companheiros. Nicolau será meu parceiros de viagem. Acredito que pelo menos uma semana à partir de hoje serao compartilhados com ele.
Espero que tenhamos sorte e garra para suportar esta viagem, que nao será nenhum pouco simples até nosso destino principal: Bolívia.