Sobre mim

amareloSou Marco Antônio Konopacki, o Marco Amarelo. Formado em administração pela UFPR e agora sou mestrando em Ciência Política pela mesma instituição.

Sou o precursor do coletivo Soylocoporti que luta pela integração latino-americana através da defesa dos direitos humanos a cultura e a comunicação (veja mais sobre o Soylocoporti).

Além de minha militância dentro do Soylocoporti, também contribuo com debates dentro do movimento de Software Livre através da comunidade brasileira de WordPress e do pequeno negócio do qual sou sócio, a Ethymos (especialista em WordPress).

Minhas habilidades/conhecimentos

  • Tecnologia da informação:
    • Telemetria e geo-referenciamento;
    • Sistemas de Telecomunicações (infra-estrutura e protocolos);
    • Metodologia e Técnicas da Computação;
    • WordPress e PHP especialista;
  • Administração
    • Planejamento e finanças;
    • Gestão de convênios;
    • Produção cultural;
  • Ciências humanas e relações internacionais
    • Teoria das Relações Internacionais;
    • Teoria Econômica Internacional;
    • Relações Sul-Sul;

Também presto serviço de consultoria nessas áreas. Fique a vontade para me consultar para um possível trabalho. Se preferir, veja detalhes sobre a minha formação em meu currículo lattes.

Contato:

http://amarelo.soylocoporti.org.br

E-mail: marcoamarelo [arroba] gmail.com
Twitter: http://twitter.com/marcoamarelo
Flickr: http://flickr.com/marcoamarelo

One Response to Sobre mim

  1. GUNNA says:

    PRIVATIZAÇÃO DA CULTURA EM CURITIBA.

    -Sabem por que isso acontece?
    o Poder Público é ineficiente e corrupto. Se deixar para os Governos fazerem as mudanças necessárias, principalmente o Federal, vamos demorar 200 anos para ver as mudanças, que nós não gostaríamos que fossem feitas por iniciativa privada, serem feitas pelo Estado. Uma coisa é o nosso idealismo Estatal, outra coisa é ter um Estado que atravanca o progresso por ser estatizante e interessado em apenas um ítem: Cobrar impostos para promover assistencialismo. Não sou saudosista. Não pratico utopia política. Como se diz na gíria A fila anda. Parece que a do Gov. Federal anda para traz Estamos na eminência de ver uma Vergonha Nacional. A Copa do Mundo de 2014 está chegando, e nós estamos vendo a ineficiência, cada vez mais gritante do Gov. Federal. Já estão privatizando setores, como aeroportos por exemplo, para se conseguir enquadrar nos compromissos assumidos pelo Lula, necessários para se ter uma Copa do Mundo de acordo com as exigências da FIFA. A revista Veja do dia 25 de maio mostrou, com muita clareza, gostem os ptistas ou não, a situação de cada estádio. Vergonhoso. Isso tudo sem contar os Aeroportos e outras obras de infrastutura propostos no contexto geral, cujas exigências foram aceitas pelo Lula. – Sabem o que vai acontecer? Uma fusão entre a ineficiência do Gov. Federal/estaduais e municipais com a Inciativa privada. Vai acontecer, como ja vem acontecendo desde que o Lula assumiu, mais uma privatização total desse compromisso.
    – Outubro de 2007 o Brasil foi escolhido, já se passou quase 4 anos e não tem NADA pronto. Saimos da fase TRANQUILA de se fazer, para a fase URGENTE, e estamos entrando na URGENTÍSSIMA. Aí e que vem o perigo: Veremos obras mal feitas, superfaturadas, sem licitações, etc. Infelizmente, esse é o retrato do Brasil
    – Voltando ao assunto inicial, esses são os motivos de tantas privatizações no Brasil. Ineficiências de quem deveria cuidade da coisa pública no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *