Tornaram MUDA a nossa voz!

Neste último dia 19 a polícia federal executou o mandato de busca e apreensão contra a histórica rádio MUDA, sediada dentro da UNICAMP, em Campinas. Numa ação criminosa, os ditos policiais, invadiram o espaço da rádio MUDA, saquearam os equipamentos e pilharam o espaço, rasgando documentos e outros pertences da rádio. A MUDA existe há mais de 20 anos, levando ondas livres para a comunidade ao redor do campus da UNICAMP.

Vejam a nota da rádio no site da MUDA em: http://muda.radiolivre.org

Essa política criminosa de ataque as rádio comunitárias demonstra que o existe uma grande parcela conservadora detentora do poder no governo federal, no poder judiciário e no Ministério Público e em suas diversas instâncias. O que há de pior deste poder anti-povo está no Ministério das Comunicações. Será que fechar iniciativas de comunicação contra hegemônica é construir um país de todos? Não devemos nos contentar com pouco. Nenhum passo atrás! Toda solidariedade para com os companheiros da rádio MUDA. Rádios livres e ou comunitárias não são criminosas!

Que este fato seja combustível para que mais e mais iniciativas de comunicação comunitária e livres se levantem contra o monopólio das comunicações. Não deixemos que tornem muda a nossa voz!

This entry was posted in Notícias and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *